Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedora do Second Life reduz 30% dos funcionários e desevolvimento do mundo virtual em 3d via web

Ir para baixo

Desenvolvedora do Second Life reduz 30% dos funcionários e desevolvimento do mundo virtual  em 3d via web Empty Desenvolvedora do Second Life reduz 30% dos funcionários e desevolvimento do mundo virtual em 3d via web

Mensagem  aziriel Qui Jun 10, 2010 4:02 pm

Empresa, recentemente, teve problemas sobre propriedade intelectual e bens virtuais no Second Life; ideia é reforçar a rentabilidade.
A companhia Linden Lab, desenvolvedora do enorme mundo virtual Second Life, anunciou um plano de reestruturação estratégico que envolve uma redução de 30% no atual quadro de funcionários. O objetivo é aumentar o foco nos negócios em torno do mercado de bens virtuais.

A empresa, recentemente, teve problemas sobre propriedade intelectual e bens virtuais no Second Life. Parece que o ambiente se tornou tão grande que as regras não são claras para todos.

Com a redução da equipe combinada com uma divisão de produtos e engenharia, e uma nova estrutura de suporte ao cliente, a desenvolvedora está tentando vencer o espírito exagerado de expansão, que originou os argumentos de propriedade, e aumentar a adesão de novos usuários ao Second Life.

"O anúncio de hoje sobre a reorganização da equipe nos ajudará a fazer o Second Life ainda mais simples, mais agradável, relevante, atraente, e permitirá novos investimentos em web 3D, além de reforçar a nossa rentabilidade", declarou o CEO da Linden Lab, Mark Kingdon.

Segundo Kingdon, a Linden Lab ainda quer criar um um mundo virtual compatível com navegadores e colocar o Second Life nas redes sociais.

noticia extraida da rede de noticias da google news
http://news.google.com.br/news/story?hl=pt&q=second+life&um=1&ie=UTF-8&ncl=dmFK5rUkVZwEP6Mz_ccXF4LVm7bzM&ei=JUIRTKH8J8Lflgf0nbDrBw&sa=X&oi=news_result&ct=more-results&resnum=4&ved=0CD8QqgIwAw
aziriel
aziriel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos