Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações sobre emkdu e saída do Fractured Crystal da equipe Emerald

Ir para baixo

Explicações sobre emkdu e saída do Fractured Crystal da equipe Emerald Empty Explicações sobre emkdu e saída do Fractured Crystal da equipe Emerald

Mensagem  Guardião Merc Dom Ago 22, 2010 7:24 pm

Saudações,

Este texto encontra-se no blog do emerald, e trata-se de algumas explicações a respeito da saída do desenvolvedor Fractured Crystal(o texto pertence a ele) e temas polêmicos, como o emkdu, que levaram a tal decisão.



"Eu sou Fractured Crystal. Eu tenho um longo histórico de fazer coisas estúpidas, mas ocasionalmente eu faço algo inteligente, um destes o projeto Emerald Viewer. Eu não tinha idéia que iria chegar a um centésimo da popularidade que tem, Foi apenas uma maneira de compartilhar coisas úteis, modificações legítimas com o mundo, e algo encorajou outros a se juntarem a mim.

Eu sinceramente acredito que o Emerald (e outros espectadores na época) mudaram para sempre após o Third Party Viewerss, que foi um ponto de viragem para eles, onde passaram de algo que era usado por uma fração de pessoas e passaram a ser utilizados pelo maioria dos residentes do Second Life.

Uma dessas coisas estúpidas foi o metadata emkdu. Embora tenha sido sugerido por outros, ele não teria sido aplicado se eu não tivesse apoiado ele. Embora eu ainda sinta que ele era inofensivo, é claro que não é desejado. Esse metadado foi totalmente removido em emkdu e deixará de estar presente em versões futuras.

Outro, este incidente mais recente, foi a questão sobre a tela de login, e o iframes. Eu sou o único que, no meu tédio, modificou a tela de login para incluir esses. Depois, eu esqueci. Obviamente, este foi retirado logo que foi mencionado em nosso fórum.

Eu não estou tentando justificar os meus erros, apenas explicá-los. Como você pode imaginar, se alguém tivesse feito isso, seria imperdoável, e o mesmo se aplica para mim.

Estou me retirando voluntariamente do projeto. Eu vou estar transferindo o controle do servidor principal para Arabella Steadham com a maior brevidade possível.

Para reiterar:

* metadado emkdu foi totalmente removido, e nunca vai ocorrer novamente.
* A questão da tela de login foi corrigido, e nunca vai ocorrer novamente.
* Estou deixando o projeto.
* O servidor será transferido para Arabella Steadham o mais rapidamente possível.
* Em algum ponto no futuro próximo, o projeto vai mudar para outro domínio, que será anunciada aqui, juntamente com o redirecionamento automático adequado no site modularsystems.sl (s)."


Texto Original no Blog do Emerald

Livre tradução por Lanternas Verdes



Guardião Merc
Guardião Merc
Admin
Admin

Mensagens : 208
Data de inscrição : 27/05/2008
Localização : OA

https://lanternasverdesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos