Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryan como LV ... foto montagem.

3 participantes

Ir para baixo

Ryan como LV ... foto montagem. Empty Ryan como LV ... foto montagem.

Mensagem  Rock Sex Dez 25, 2009 4:43 pm

Ola LV's!
Não sei se todos ja viram mas vou deixar aqui uma foto que fizeram uma montagem do Ryan Reynolds como LV. Eu achei super bacana o trabalho do cara que fez só pra deixar a galera fã de LV com um gostinho na boca.
Queria saber se alguem tem alguma noticia sobre quem seria Sinestro, se é que ele aparecerá logo no 1o filme.
Adoraria abrir um debate aqui sobre esse assunto. Quem seria perfeito para o papel se é que já não existe um.
Será que já colocariam Carol Ferris também? Imaginem lá pro 3o ou 4o filme ela se tornando Star Sapphire? Meu Deus quanta coisa pra espremer em alguns filmes hein?

Ai vai a foto montagem de Ryan Reynolds como LV ...
Abraço a todos!

Ryan como LV ... foto montagem. Green_lantern_ryan_reynolds_fan_art
Rock
Rock

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ryan como LV ... foto montagem. Empty Re: Ryan como LV ... foto montagem.

Mensagem  Guardião Merc Sáb Dez 26, 2009 5:08 am

Saudações Rock,

Não sei ao certo quem será o Sinestro, mas têm duas figuras que ficariam bem no papel:Jason Isaacs e Hugo Weaving. Há na net uma montagem com os dois respectivamente, e sinestro ao centro. Outra figura que estou bastante curioso para saber quem o representará é Guy Gardner, vai ser fácil pecar feio na escolha.
Segue a montagem do Sinestro:

Ryan como LV ... foto montagem. Sinestroelenco2


Atenciosamente
Guardião Merc
Guardião Merc
Admin
Admin

Mensagens : 208
Data de inscrição : 27/05/2008
Localização : OA

https://lanternasverdesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryan como LV ... foto montagem. Empty Atriz de "Gossip Girl" entra para elenco de filme sobre Lanterna Verde

Mensagem  Diabolicaty Diabolito Sex Jan 15, 2010 8:19 am

A atriz Blake Lively, conhecida pelo papel de Serena van der Woodsen no seriado "Gossip Girl", vai ser a protagonista feminina do filme "Green Lantern", baseado no personagem Lanterna Verde, da DC Comics.

Ela vai interpretar o papel de Carol Ferris, segundo informou o site da "Variety", especializada em cinema.
O filme, que está sendo produzido pela Warner, deve ser estrelado por Ryan Reynolds.

A produção será dirigida por Martin Campbell. O roteiro de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green está sendo reescrito por Michael Goldenberg, segundo a publicação.

As gravações devem começar em junho de 2011.

Mas agora me digam...Carol Ferris loira??? Omg.

Ryan como LV ... foto montagem. Beautiful-blake-lively
Diabolicaty Diabolito
Diabolicaty Diabolito
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ryan como LV ... foto montagem. Empty Re: Ryan como LV ... foto montagem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos