Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolvendo:" Por que eu pareço uma nuvem de partículas ?"

Ir para baixo

Resolvendo:" Por que eu pareço uma nuvem de partículas ?" Empty Resolvendo:" Por que eu pareço uma nuvem de partículas ?"

Mensagem  Guardião Merc Sáb Abr 17, 2010 12:27 pm

"Por que eu pareço uma nuvem de partículas ?"

O passado chamado "Ruth"

Nas versões do Second Life antes do Viewer 1.20, foi utilizado um formulário padrão de carregamento de avatar conhecido como "Ruth". Quando o seu avatar de repente se transformava em uma mulher feia, moradores da região chamavam-no" Ruthed ".

Resolvendo:" Por que eu pareço uma nuvem de partículas ?" Kb_Ruth_small Avatar Ruthed

Avatar padrão atual:"nuvem de plasma"

Na versão Second Life Viewer 1.20 e posteriores sua aparência é a de uma nuvem de plasma, enquanto o seu avatar está carregarando. Este efeito não é permanente e seu avatar irá tomar forma conforme as coisas ao seu redor começarem a renderizar (carregar). Durante esse tempo, você não pode acessar o Editor de aparência.


Resolvendo:" Por que eu pareço uma nuvem de partículas ?" Kb_RuthCloudDefault Avatar nuvem de plasma

Como do solucionar

Você também aparecem como uma nuvem quando algumas informações sobre você se perdem no caminho, de uma região para outra. No entanto, você não está preso a esta forma permanentemente! Siga estes passos para restaurar-se sua forma normal:

1. Vá em Preferências (ctrl + P) > e aba Gráficos.
2. Deslize a o controle da barra Qualidade e performance para a configuração mais baixa (totalmente à esquerda).
3. Deixe selecionada a caixa Padrão, que encontra-se ao lado do controle de Qualidade e Performance.
4. Mova a barra da Distância de Desenho totalmente para a esquerda.
5. Deslize todas as opções de Detalhes de Malha totalmente para a esquerda.

Outras técnicas úteis:

* Saia e reinicie o Second Life (relog).
* Botão direito do mouse , escolher Aparência, não salve nada e clique em Fechar.

Se estas não funcionarem, tente o seguinte processo:

1. Use um avatar padrão(de recém-nascido).
2. Após vista sua forma normal, pele, roupas e acessórios.

Dica: Se você tentou todas as opções acima, e seu avatar ainda é uma nuvem, envie um ticket para a equipe de suporte da Linden Lab.

Para outros avatares carregarem mais rápido para você:

1. Abaixe a Distância de Desenho.
2. Dê um Zoom sobre o avatar que ainda se mostra como uma nuvem.







Livre tradução do artigo da Linden Lab Why_do_I_look_like_a_particle_cloud do Knowledge_Base , por Lanternas Verdes.
Guardião Merc
Guardião Merc
Admin
Admin

Mensagens : 208
Data de inscrição : 27/05/2008
Localização : OA

https://lanternasverdesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos