Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de participar e ser integrante dos LV

3 participantes

Ir para baixo

Gostaria de participar e ser integrante dos LV Empty Gostaria de participar e ser integrante dos LV

Mensagem  Antonny Kohime Qui Out 08, 2009 10:40 am

[/b][i]Bom Dia a todos, ontém tive o prazer de assistir a uma reunião aberta do grupo, fiquei sim surpreso e admirado com a organização e responsabilidade aplicada pelos moderadores, tudo exposto de forma clara e objetiva, com o cuidado de satisfazer a todos em suas dúvidas e sastifazer as espectativas da mesma, esta manhã me dediquei a conhecer este site e o forum, mais uma prova da seriedade com que se é feito o trabalho de todos voces, somando-se todas as qualidades aqui por mim citadas e outras mais, naturalmente surge o interesse de fazer parte deste grupo, ñ tenho qualidades e conhecimentos específicos para oferecer, mas naquilo que me for solicitado, haverá meu interesse e dedicação, contribuir com o grupo por um SL melhor é o meu desejo.

tonnynho.mello@hotmail.com
14mello@gmail.com

estes são meus e-mail para contato, fico no aguardo de um retorno.

Desde já agradeço;
Antonny Kohime

Antonny Kohime

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 52
Localização : Marilia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de participar e ser integrante dos LV Empty Re: Gostaria de participar e ser integrante dos LV

Mensagem  Lestat Cazenove Sex Out 09, 2009 6:38 am

Irmão! vou te contar um segredo! Sabe de onde provem o poder dos Lanternas Verdes? não! pois bem nossa energia esmeralda, representa a FORÇA DE VONTADE, que é a força motriz que nos permite criar os construtos verdes etc e dentre isso nos permite da corpo a esse grupo. As habilidades surgirão pois aprenderemos juntos, pois a vida nada mais é senão um completo e constante aprendizado!

Sejam bemvindo a essa familia em breve estaremos nos reunindo e conversaremos com vc. Somos nós, que realmente agradecemos a vc.
sinto-me honrado em nome do grupo todo.

Cordialmente,

Lestat Cazenove - Lanterna Verde - OA SETOR ZERO.
Lestat Cazenove
Lestat Cazenove
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2008
Localização : OA - SETOR ZERO

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de participar e ser integrante dos LV Empty Re: Gostaria de participar e ser integrante dos LV

Mensagem  Antonny Kohime Sex Out 09, 2009 8:56 am

Lestat Cazenove escreveu:Irmão! vou te contar um segredo! Sabe de onde provem o poder dos Lanternas Verdes? não! pois bem nossa energia esmeralda, representa a FORÇA DE VONTADE, que é a força motriz que nos permite criar os construtos verdes etc e dentre isso nos permite da corpo a esse grupo. As habilidades surgirão pois aprenderemos juntos, pois a vida nada mais é senão um completo e constante aprendizado!

Sejam bemvindo a essa familia em breve estaremos nos reunindo e conversaremos com vc. Somos nós, que realmente agradecemos a vc.
sinto-me honrado em nome do grupo todo.

Cordialmente,

Lestat Cazenove - Lanterna Verde - OA SETOR ZERO.


[b][i]Estou agradecido e honrado espero corresponder a espectativa, confiança e principalmente amizade de todos vcs, ABS

Antonny Kohime

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 52
Localização : Marilia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de participar e ser integrante dos LV Empty Lanternas Verdes...Um Sonho...Uma Realidade

Mensagem  cecilialiriss Kanya Dom Out 11, 2009 2:55 pm


Alguns meses atrás conhecí dois Lanternas Verdes na MLBR...Fiquei impressionada e encantada com
a dedicação e a seriedade que eles tratavam os novos residentes...e nesse momento falei para mim
mesma...vou ser uma Lanterna Verde...eu estava só começando no Second..sabia que tinha um grande
caminho a percorrer, coisas para aprender, metas à conquistar, crescer como pessoa dentro do Second
Life. Porque vejo tudo isso como uma Fabula de Sonhos serissimo e cheios de responsabilidades e é isso
que me encanta, aprendi que se você se comportar voce nunca será banido se você respeitar um avatar
você será um avatar respeitado e querido porque atrás de cada um existe um ser humano com sonhos e
desejos e metas...e aqui estou hoje...metade do caminho já percorri, mas tenho muito ainda para aprender,
estou chegando lá...e o que era um sonho..uma meta esta se tornando uma realidade...

Dentro do Grupo acredito que posso contribuir com o que mais ser fazer na vida real...
Desainer Grafic e me ponho a disposição ..

Um abraço efetuoso para todos os Lanternas Verdes
CéciliaLiriss
cecilialiriss Kanya
cecilialiriss Kanya

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 42
Localização : OA - SETOR ZERO

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de participar e ser integrante dos LV Empty Re: Gostaria de participar e ser integrante dos LV

Mensagem  Lestat Cazenove Seg Out 12, 2009 1:02 pm

Cada palavra de carinho que recebemos, nos faz vislumbrar que futuro grandiosos nós juntos podemos ter com esse grupo.
Como ja falamos por muitas vezes, esse grupo nada é senão espelho de cada um de nós.
Nossa alegria e honra por vcs é imensa,agradeçemos a cada dia por ter gente muito show ao nosso lado!

Cordialmente,

Lestat Cazenoven- lanterna verde.
Lestat Cazenove
Lestat Cazenove
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2008
Localização : OA - SETOR ZERO

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de participar e ser integrante dos LV Empty Re: Gostaria de participar e ser integrante dos LV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos