Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Diabolic Qui Jul 02, 2009 12:01 pm

Olá pessoal,

Sou usuária do SL desde 2007 com o nick Matahari Amat, porém nunca fui atraida pelas festas e badalações do SL, então passei a ficar muito tempo nas ilhas de iniciação para ajudar as pessoas e por conta disso acabei teleportada de forma definitiva para fora da ilha, e por muito tempo vaguei pelo SL a procura de algo...e me pegava sempre tentado ajudar alguem. Por conta disso ingenuamente fui ajudar um indivíduo que não sei dizer como me transformou numa fumaça e apagou o meu inventário. Tentei procurar ajuda, voltar para ilha de iniciação sem sucesso e nunca consegui recuperar meu avatar. Chateada com a situação resolvi deletar o programa. O tempo passou e estou aqui de volta,com um pc melhorzinho... e criei outro outro avatar "Diabolicaty Diabolito". Como as badalações eram as mesma e o pessoal cada vez mais jovem perdi completamente a referencia, e me vi "sem tribo", então passei a ficar na ilha de iniciação novamente ajudando os novatos com dicas basicas,(o que eu de fato sei) e conheci Roth Grut que me apresentou ao grupo do Lanternas Verdes e sua filosofia logo me identifiquei com o grupo e hoje estou aqui querendo fazer parte do mesmo. Tenho muita disposição para aprender como também para ajudar. Obrigada!

Diabolic
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Qui Jul 02, 2009 12:18 pm

eu não entendi.. ilhas de iniciação que vc diz são as HI? vc é mentora? Então. seja benvinda, em breve um dos guardiões virá lhe receber.

- sobre transformar seu avatar em fumacinha, basta que vc abra o menu avançado e faça um teste de avatar. agora..zerar o inventário isso é um bocado incomum e seria muito bom que enviasse um tícket à LL, uma vez que seu inventário e tudo o que vc tem no SL está nos servidores da LL. Não teria como roubar coisas que não são transfer , no máximo grana e itens full perm e transfer. (a não ser que o sacana tenha deletado tudo o que vc tbm, mesmo assim a biblioteca não pode ser deletada, se até isso foi deletado, o problema é com os servidores e é dever da LL te ajudar.)
Acontecem lags e problemas de servidores e muitos residentes perdem itens temporariamente, mas depois volta ou com tickets eles te ajudam.
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Diabolic Qui Jul 02, 2009 4:00 pm

Olá Tia,

Nunca fui mentora não...era uma "iniciante que gostava de ajudar" e permanecia muito tempo na primeira ilha que apareci..onde os avatares chegam em seu primeiro acesso ao SL.

Diabolic
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Dia Sex Jul 03, 2009 1:31 pm

Olá Tia,

Tentei fazer o procedimento que vc orientou mas também não funcionou, também fui na pagina de suporte do sl.com dei uma lida sobre avatares tentei alguns procedimentos que também não funcionaram, mandei um ticket 4051-6504756 e vamos aguardar a resposta, espero que não demore muito.

Obrigada por sua atenção!

Dia

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Sex Jul 03, 2009 2:00 pm

Smile blz =D qquer coisa me avisa.
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Resposta do suporte

Mensagem  Dia Sex Jul 03, 2009 7:35 pm

Oi Tia,

Segue abaixo a resposta do suporte sobre o meu caso, fiz todo procedimento, mas não resolveu, vale postar aqui para que vcs possam ajudar alguem com caso semelhante e mais sorte do que eu. Já enviei retorno para suporte informando a não solução do caso.

Prezado Usuário Matahari,

Linden Lab gostaria de agradecê-lo por ter nos contatado. O seu ticket é muito bem vindo!

A coisa importante a notar aqui é que a aparência do seu avatar observável não é permanente e seu avatar terá sua habitual forma como ela rezzes. No entanto quando surgem situações em que as informações relacionadas com o seu avatar ficam perdidas resultando na nuvem que você vê, mais uma vez este não é permanente e os seguintes passos detalhados a seguir irão ajudar na maioria dos casos.

1) MÉTODO 1

a) A partir do seu menu principal, clique em Editar, Preferências e, em seguida, na guia Graphics.

b) Mude a Qualidade & Performance para uma configuração mais baixa.

c) Marque a caixa ao lado de 'Custom' na guia Graphics.

d) Baixar distância.

e) Deslize os Detalhes de Malha para Baixo

f) Impostores de avatar normalmente já está selecionado ; Se tiver desmarcado, ativar novamente este recurso.

2) MÉTODO 2

a) Acesso e usar um padrão avatar.

b) Re-vestir sua forma normal, pele, roupas e acessórios. Este passo é muito mais fácil se você estiver usando um pré-existente guardado roupa. Mas lembre-se de não guardar nada até que o seu avatar é restaurado.

3) SUGESTÕES ADICIONAIS

a) Sair então re-login em Second Life.

b) Clique com o botão direito sobre o seu avatar, clique em Aparência, por favor, não guardar qualquer coisa e, em seguida, clique em fechar.


Se necessário,você residente decida acrescentar quaisquer informação extra que seja relevante a esse ticket, considere reabri-lo novamente através do portal do Second Life ao invés de nos submeter um novo ticket, dessa maneira, estaremos lidando com o seu ticket de forma mais eficiente.

Desde já agradecemos,

Thiago
Suporte ao Usuário Linden Lab

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Seg Jul 06, 2009 4:12 pm

vc ja experimentou abrir o menu avançado e fazer um teste de avatar? se até isso falhar convém enviar outro ticket à LL e pedir uma auditoria nessa conta.

PAra abrir o menu avançado.. eu... eskeci, de noite logo no SL e te passo o passo-a-passo direitinho . se quiser me procure - tiamat bingyi
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Já te adicionei!!

Mensagem  Dia Ter Jul 07, 2009 3:35 pm

Tia,

Já te adicionei no Matahari Amat, pesso que me adicione no avatar Diabolicaty Diabolito, esse estou usando normalmente.

Bjoca!!

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Resposta Linden

Mensagem  Dia Qua Jul 08, 2009 9:22 am

Oi Tia,

Fiz sim os procedimentos que vc explicou, porem não adiantou, o suporte já esta acompanhando o caso e passou mais algumas instruções. Vc acha relevante estar postando aqui no forum?

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Qua Jul 08, 2009 12:06 pm

ahh bem..apenas se desejar...eu queria saber o fim do caso..lol
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Nova resposta

Mensagem  Dia Qui Jul 09, 2009 5:44 pm

Ok Tia,

Vou continuar postando...segue nova orientação: >>> (Só que não consegui realizar a 2º etapa pois meu Windows é Vista, até tentei achar o arquivo mas não consegui. Mandei outra solicitação)

Prezado Usuário Matahari,

Linden Lab gostaria de agradecê-lo por ter nos contatado. O seu ticket é muito bem vindo!

Para que possamos seguir adiante, necessitamos de algumas informações em relação ao seu problema.

Siga os passos abaixo:

1)Clique nas teclas ''Windows'' and ''R'' no mesmo tempo. Digite a palavra ''dxdiag'', clique em 'ok' para aceitar. Clique na tecla ''Save All Information'', e tambem sugerimos que salve essas informações no seu computador.

2)Seu arquivo diagnóstico de log do Second Life.
Em um computador com o Windows XP, Este arquivo será geralmente encontrado no seguinte local.
C: \ Documents and Settings \ <Seu nome de usuário> \ Dados de aplicativos \ secondlife \ logs.

Depois que nos enviar o que precisamos, estaremos verificando seu problema para lhe ajudar com a solução.

Obrigada por nos contatar, desde já agradecemos pela paciência.

Thiago

Linden Lab suporte.

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Sex Jul 10, 2009 8:32 am

oi Dia, adorei te conhecer inworld, bem.. a pasta dados de aplicativos se não me engano costuma ficar oculta... eu não tenho o vista, mas d enoite pedirei a Anima, meu marido para me ajudar..ele tem o Vista no laptop dele.
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Dia Qua Jul 22, 2009 3:11 pm

Oi Tia,


Consegui postar as informações tanto para verificação de idade(avatar Diabolicaty) qto ao arquivo Dx solicitado pela Linden através do suporte(avatar Matahari). Vamos aguardar novas instruções.
Excelente apresentação ontem na Ilha Ajuda para os Voluntários...vc é extremamente didática, adorei!

Bju!

Dia

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Qui Jul 23, 2009 9:06 am

oi Dia!
Poxa..obrigada pelo comentário. eu sou péssima no voice e me perco o tempo todo, mas... espero que tenham compreendido Smile

espero que tudo se resolva bem pra ti com a LL
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Dia Sex Jul 24, 2009 8:31 pm

Oi Tia,

Resposta da Linden:

Thiago Ontyne Prezado Usuário xxxxxxx,

Linden Lab gostaria de agradecê-lo por ter nos contatado. O seu ticket é muito bem vindo!

Pelo que percebo sua placa de vídeo não atende aos requerimentos mínimos do Second Life. Para que possa executar Second Life eficientemente por favor veja os requerimentos mínimos no nosso website.

Se necessário,você residente decida acrescentar quaisquer informação extra que seja relevante a esse ticket, considere reabri-lo novamente através do portal do Second Life ao invés de nos submeter um novo ticket, dessa maneira, estaremos lidando com o seu ticket de forma mais eficiente.
>> QUESTIONEI O FATO DE USAR OUTRO AVATAR NO MESMO PC E RECEBI A SEGUINTE RESPOSTA:

Linden Lab gostaria de agradecê-lo por ter nos contatado. O seu ticket é muito bem vindo!

O fato que funciona com um avatar não significa que funcionará com todos pelo fato que não atende os requerimentos mínimos.
>> CANSATIVO....acho q dei por encerrado o caso Matahari.
Bju
Dia

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  CookiesMonster Seg Ago 03, 2009 10:22 am

putz...triste isso : /
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Dia Ter Ago 04, 2009 7:42 am

Oi Tia,

Sim é triste, o tempo de Matahari no SL findou-se Crying or Very sad , inclusive já deletei tudo q estava associado a ela.
Vai deixar saudades, porém sua essência permanecerá viva em Dia Twisted Evil ...rs

Obrigada por sua ajuda e atenção!

bjoca!

Dia

Dia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Também gostaria de fazer parte do grupo!! Empty Re: Também gostaria de fazer parte do grupo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos