Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos.

2 participantes

Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos.

Mensagem  CookiesMonster Ter Jun 30, 2009 2:21 pm

Oi pessoal, pretendo colocar aqui os videos de tutoriais sobre SL que encontrar no sie do SL e no youtube.
A maioria dos videos do Torley Linden são simples de entender e bem ´visuais ( mostra o passo-a-passo), acho que pode ajudar bastante.
o primeiro video que pretendo postar é como resolver problemas de teleporte:

do vimeo, cliquem no link.

http://vimeo.com/4375276
a última dica pede que vc cheque a sua banda de internet..mas as outras são bem simples de compreender. Smile
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Video de introdução ao SL

Mensagem  CookiesMonster Ter Jun 30, 2009 2:34 pm

ok ok, não serei malvada sempre... =) um video em português... sei que ninguém aqui vai achar interessante esse video, mas...para mostrar para um novato que quer aprender mais sobre o SL e não ficar te alugando ( acreditem em mim..ha gente que cola em ti achando que és algum tipo de personal mentor/professor)

Video de introdução ao SL


CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Abrindo caixas com o professor marcelo

Mensagem  CookiesMonster Ter Jun 30, 2009 2:42 pm

Mais um video para os novatos. Vcs podem salvar em notas e enviar aos novatos. Smile

Abrindo caixas com o professor marcelo


CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Virtual DJ 5.2

Mensagem  CookiesMonster Ter Jun 30, 2009 2:45 pm

é meio velho, masssss para aqueles que querem aprender a profissão de DJ, aqui um video para baixar a ferramenta:

Virtual DJ 5.2

CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Re: VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos.

Mensagem  OverLord Obscure Qua Jul 01, 2009 7:29 am

Muito Show Tia. Parabéns pela idéia. Very Happy
OverLord Obscure
OverLord Obscure
Novato
Novato

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/09/2008
Idade : 54
Localização : Setor 2814

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Mutando pessoas e avisos

Mensagem  CookiesMonster Qui Jul 02, 2009 11:07 am

Eu acho, não tenho certeza- que ja postei esse video.. em todo caso, vai de lembrete. tá em inglês mas é bem fácil de entender.

Mutando pessoas e avisos

CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Salvando e encontrando os logs de chat do seu SL

Mensagem  CookiesMonster Qui Jul 02, 2009 11:14 am

Gente, esse aqui é muito útil pra mim e um bocado interessante. Uso muito pq ha dias que sou invadida por ims e reuniões e não sobra tempo para prestar atenção em tudo. então posso pegar o log da conversa (chat) depois e ler.
Serve tbm quando vc perde alguma conversa para reportar e tal. MAS!!!! muito cuidado com essa ferramenta... copiar conversas sem permissão é contra as regras de boa convivência - o big6!!! e pode mesmo dar um report a ti por difamação. cuidado.

Salvando e encontrando os logs de chat do seu SL

CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Como usar as grades de construção do SL (construção)

Mensagem  CookiesMonster Sex Jul 03, 2009 1:57 pm

Este é para construtores, e uma dica super útil para quem quer fazer coisas precisas.

Como usar as grades de construção do SL

CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Guia do Preferências de Gráfico

Mensagem  CookiesMonster Ter Jul 07, 2009 10:26 am

Este video é imenso... mas eu recomendo para quem quer aprender a mexer melhor nas suas opções de gráfico.. é muito muito bom! Em inglês, mas simples de compreender... se precisar, copiem o texto que o torley coloca para entender os comentários. - 28 minutos, é longo!

Guia do Preferências de Gráfico

CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Os tutoriais mais básicos do SL

Mensagem  CookiesMonster Sex Nov 27, 2009 12:08 pm

esta sequencia serve para que vcs repassem aos residentes que tiverem mais dificuldade em compreender os passos iniciais do SL:
No portal ha tutoriais e esses vídeos, mas acho que é legal postar aqui tbm.

Teleportes:


Andando e voando no SL :


movimento de câmera:

Bate papo!! Very Happy

amizades:

Os básicos das compras!

Arrumando o inventário
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos. Empty Re: VIDEOS - Tópico de vídeos de tutoriais facinhos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos