Lanternas Verdes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zindra está aberta!!!

Ir para baixo

Zindra está aberta!!! Empty Zindra está aberta!!!

Mensagem  CookiesMonster Seg Jun 29, 2009 10:55 am

Este é o nome do novo continente adulto.
Ontem quando tive que sair da mlbr1 tive a oportunidade de visitar os 3 telehubs do novo continente. é bem bonito e plano, e no Blog vcs podem ver o mapa e ter acesso a mais detalhes:
https://blogs.secondlife.com/community/land/blog
a seguir traduzo algumas informações para colocá-los a par:

1) Como faço para requisitar uma parcela se nada foi parcelado?
A ideia original para trás mantendo uma maioria de Zindra unparceled era permitir mais liberdade para os residentes, em sua capacidade de pedido terra. Sabemos agora que embora a falta de limites de encomendas torna a tarefa extremamente difícil. Em um esforço para proporcionar um pouco mais de orientação, o Departamento de Obras Públicas vai trabalhar duro no trabalho nos próximos dias em colocar marcos pequenos mas que tornem reconhecíveis as parcelas de Zindra. Por favor, tome algum tempo e re-visite os lugares que você identificou para a migração de sua parcela, devido ao novo loteamento. Você também pode visualizar as linhas da propriedade, selecionando Exibir> Propriedade Lines - as fronteiras terrestres serão mostradas em vermelho.

2) Porque é que toda a zona ribeirinha protegida terra?
A DPW estará patrulhamento ativamente a linha da costa linha e criará mais parcelas que incluirá praia e água.

3) Qual é o status das parcelas X, ou Y ?
IM Michael Linden, ele pode ajustar sua parcela e maiores esclarecimentos. As parcelas rotuladas Special Ocean, Special Water, etc ficarão apenas mais tarde disponíveis para os residentes.

4) Porque é que não será permitido o terraform da parcela?
A fim de proteger algumas construções e terras da Linden, o terraforming / subdividir não será permitido em áreas da cidade. No entanto, as regiões rurais terão os habituais + / - 4m subsídio, bem como a capacidade de unir e dividir terras.

5) Existe Zindra o suficiente para andar por aí?
Sim! Não há abundância de terra ainda porque está offline. mas trazê-las então não será um problema.

6) Quando é que os tickets de migração estarão disponíveis?
Os tickets de processo será aberto na segunda-feira, dia 29 às 10h SLT. Eles permanecerão abertas durante 3 semanas, encerrando 20. Julho às 10h

7) Quando vou ouvir de volta Linden para mover sobre o meu ticket?
Pedimos que os residentes sejam pacientes pois estamos esperando uma avalanche de pedidos. Envia um ticket para perguntar quando o primeiro ticket foi lido/recebido apenas prolongará o processo, uma vez que aumenta o suporte de carga.

Cool Eu possuo uma grande parcela e / ou tem um monte de coisas na minha parcela que não são minhas, mas preciso ter comigo no meu novo local.
Nós temos uma resposta para você! Se você estiver disposto pode pedir para mudar a sua Região Privada inteira ( não deve fazer parte do Continente) podemos essencialmente cascas sua parcela (terraforming e todos) ao largo da actual Continente região que chama casa e colocá-lo em um novíssimo Privadas Região (note que este não vai trabalhar para se deslocar a Zindra, como as regiões existem e são terraformed como um todo). Haverá um ticket separado tipo especifico para solicitar este tipo de mudança. (maiores detalhes no site, como descontos e como se realizará a mudança)

9), são permitidas avatares criança no continente Adulto?
Criança avatares são permitidos em terras adultras, desde que sejam verificados em conta, como qualquer outro residente. Aqueles escolheram representar-se como um avatar criança não são necessariamente um menor. Nem todos as parcelas hospedadas no continente adulto vai ser de conteúdo adulto. Haverá terras em zindra que serão protegidas de conteúdo adulto, seguro em termos de conteúdo. Esta, todavia, isso não altera qualquer política prévia relativa ao uso de avatares criança. O Ageplay Sexual (roleplay usando avatares de criança com conotação sexual) não é permitido em qualquer ponto da rede, independentemente da classificação.
CookiesMonster
CookiesMonster
Atento
Atento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos